O melhor de 2018

Conheça as cinco postagens mais acessadas de 2018



Em nosso top 5, os aplicativos dominaram as escolhas do publico. 

Em quinto lugar temos Colírio que pode curar miopia, representando as tecnologias para saúde, nano robôs misturados ao colírio irão corrigir falhas oculares, a matéria possui até o momento 121 visualizações.
>> Publicada em 09 de Setembro de 2018

Em quarto lugar temos Usando o celular para malhar, empresa japonesa cria uma capa para celular em forma de haltere e que pesa 10kg, a matéria possui até o momento 127 visualizações.
>> Publicada em 23 de outubro de 2018

Em terceiro lugar temos Chineses criarão lua artificial, projeto ousado mudará iluminação publica da cidade, a matéria tem até o momento 141 visualizações.
>> Publicada em 22 de Outubro de 2018

Em segundo lugar temos A melhor companhia para sua longa caminhada em 2018, a primeira matéria do ano fala sobre uma palmilha que ajuda a controlar postura de trabalhadores da construção civil, a matéria possui até o momento 145 visualizações.
>> Publicada em 08 de janeiro de 2018

A mais lida do ano foi Conheça o assalto a caixas eletrônicos, ladrões criam aplicativos capazes de controlar o sistema do banco e realizar saques em qualquer conta, a matéria possui até o momento 150 visualizações.
>> Publicada em 22 de Fevereiro de 2018

Durante os últimos meses, essas foram as publicações com maior numero de acesso. Deixo duas menções honrosas para que você possam conferir:
  • Lysa, o cão guia robô, publicada no dia 19 de Novembro, a matéria apresenta um projeto brasileiro que beneficiará milhares de deficientes visuais pelo país.
  • Imprimindo novos antibióticos, publicada no dia 29 de Outubro, a matéria fala sobre a criação de novos medicamentos para combater vírus e bactérias resistentes aos medicamentos existentes. 
  • Tambem não poderia deixar de falar do E-book que foi lançado em Outubro, ele traz dicas de como usar o Google e o Facebook na busca por emprego, você pode acessar a matéria e o download por AQUI.
Primeiramente quero agradecer a você por manter o #Debatech entre os 20 melhores blogs de tecnologia do país, de acordo com o ranking Blogs Brasil, e espero que continuem acompanhando as novidades postadas por aqui. Peço sua contribuição com comentários para  melhorar o conteúdo, assim como prometo trazer conteúdos de relevância e qualidade sempre.

Que no próximo ano continuemos a crescer...

Acompanhem também os podcasts do blog.


Fiquem na paz e

FELIZ 2019!!!

Comentários

Apoie esse trabalho

Apoie esse trabalho
Com 1 real você consegue ajudar a manter o blog

Mais lidas

Os incríveis robôs socorristas

O Tamagotchi voltou!!!!

Conheça a supercamera de segurança

O fim da neutralidade se aproxima

A Polaroid está de volta