Mais amor em 2021

 Governo japonês busca aumentar o numero de relacionamentos amorosos nesse ano

 

Depois de um torturante 2020, devemos ter mais força, fé, amor e, é claro, mais habitantes na Terra.

Parece loucura, mas o governo japonês anda preocupado com a quantidade de pessoas no país e resolveu apelar para a tecnologia com esperança de 'resolver' esse problema. Já presenciamos algo assim no episódio Hang the DJ da série Black Mirror, onde um software encontra casais que serão "felizes para sempre".

Com uma taxa de natalidade menor a cada ano (além das diversas perdas de 2020), o governo do Japão passou a se preocupar com o numero de habitantes no país, que resolveu investir US$16 milhões em inteligências artificiais para promover encontros de casais.

Algumas prefeituras já utilizam o sistema, mas não possuem bons resultados. Por mais que o sistema consiga definir as preferências das pessoas a partir de analises de redes sociais, as pessoas não querem relacionamentos duradouros. De acordo com alguns pesquisadores, o maior obstáculos para o crescimento dos relacionamentos é a insegurança financeira, a sombra do desemprego é mais preocupante do que um casamento.


É isso, devemos parar de pensar nas coisas ruins de 2020 e começar a cultivar mais amor. Foi visto a insignificância da vida e como perdemos tempo com bobagens.

 

Sejamos melhores nessa nova década!!!


Acesse

O povo (Japão investirá R$97 milhões em IA para formar casais)

Comentários

  1. As pessoas apelam em adotar animais de estimação e assim chamar de família, não pensam em ter filhos de verdade, cada vez mais aumenta o número de casais que opinam por não ter filhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Apoie esse trabalho

Apoie esse trabalho
Com 1 real você consegue ajudar a manter o blog

Mais lidas

Os incríveis robôs socorristas

O Tamagotchi voltou!!!!

Conheça a supercamera de segurança

O fim da neutralidade se aproxima

A Polaroid está de volta