Chopp fresquinho na mão

Xiaomi lança chopeira portátil para que você curta melhor seus momentos



E a chinesa favorita do povão ataca novamente. Agora trazendo um produto que busca entrar nas mesas de churrasco das pessoas, uma chopeira portátil. ISSO MESMO, uma chopeira para chamar de sua. O novo aparelho promete transformar cerveja (de lata ou garrafa) em um chopp cremoso, com mais sabor e menos amargor.

O dispositivo usa uma frequência de som para criar a espuma e prevenir a cerveja de oxidar. A acentuação das bolhas que ocorre, elimina o gosto amargo. Para usá-lo, basta acoplar na lata, ou garrafa, e apertar o botão. O modelo para latas pesa 75 gramas e para garrafas pesa 88 gramas, e ambas funcionam com duas pilhas AAA (pilhas palito) e são compatíveis com 90% dos modelos das latas e garrafas comercializadas no mercado.

E ai? Se interessou? Corra na loja da Xiaomi e garanta o seu, o valor está entre 120 e 170 reais. O produto ainda não está disponível no site.



Agora seus momentos de lazer ficarão mais interessantes com essa novidade já que, o preço do produto é atrativo e a possibilidade de ter chopp de qualidade em casa se torna diferencial na hora da compra.

Gostou? Comenta e compartilha com seus amigos...

Acesse

Canaltech (Chopeira portátil da Xiaomi chega ao Brasil)

Comentários

Apoie esse trabalho

Apoie esse trabalho
Com 1 real você consegue ajudar a manter o blog

Mais lidas

Os incríveis robôs socorristas

O Tamagotchi voltou!!!!

Conheça a supercamera de segurança

O fim da neutralidade se aproxima

A Polaroid está de volta