O FIM DA INTERNET!!!

A INTERNET IRÁ ACABAR? 

Resultado de imagem para computador triste

Como assim?
Aos que não sabem, a internet é algo tão antigo quanto se imagina.
Ela é uma versão melhorada dos métodos de comunicação usados pelos telégrafos no fim do século XIX, os quais após vários estudos foram adaptados para as novas máquinas que surgiram na década de 40, os computadores. Isso nos permite dizer que o telegrafo foi a internet de séculos passados.
Inicialmente usada para fins militares, a internet é um objeto de constantes estudos que visam melhorá-la cada vez mais, mas calma ai, se está em constante melhoria, por que irá acabar?

Existem diversas teorias que abordam essa ideia, mas serão ressaltadas apenas três. Apesar de teorias, algumas já acontecem e não nos damos conta.

A internet deixou de ser exclusividade dos militares no final dos anos 80 e ganhou força nos anos 90, o que assustou muita gente na época. Atualmente é parte essencial na vida das pessoas, tudo trafega dentro dela. A realidade das pessoas é totalmente diferente do que era visto a uns 30 anos atras.
As chamadas VoIP são mais frequentes que as ligações diretas; os streamings eliminaram as video locadoras e até as lojas de CDs; as mensagens instantâneas reduziram a utilidade dos Correios; as lojas virtuais proporcionam mais conforto e reduz distâncias. Por fim, não tem como viver sem essas regalias.

O que será abordado aqui é o que pode levar, ou tentar levar, tudo isso ao fim.

Existem três formas: A Limitação que está em debate no Brasil, a Interrupção que já possui debates sobre e, a Destruição, essa ainda é teoria.

Nos próximos dias veremos mais detalhado como cada uma pode ocorrer...

Comentários

Apoie esse trabalho

Apoie esse trabalho
Com 1 real você consegue ajudar a manter o blog

Mais lidas

Os incríveis robôs socorristas

O Tamagotchi voltou!!!!

Conheça a supercamera de segurança

O fim da neutralidade se aproxima

A Polaroid está de volta