Apoiadores


Faça isso tudo acontecer!!!


Espero que goste do está sendo criado aqui, tudo é feito na melhor das intenções. Esse projeto está passando por um processo complicado de expansão, onde a criação de conteúdos se choca com o mundo real.

Leia a carta completa para conhecer mais.




O intuito não é pedir dinheiro. Mas sim garantir excelência no que está sendo feito, agradar o publico com materiais que podem mudar suas vidas de certa forma e principalmente contribuir com conteúdos que tragam valores às pessoas.

Toda matéria pode ser usada como material para estudo e promoção da tecnologia. Cada matéria não é feita para ser mais uma matéria na rede, mas algo que possibilite ao leitor ter uma reflexão daquilo e tirar suas próprias conclusões, possibilita criar um debate entre leitor e redator, possibilita incluir sua visão naquilo que está sendo apresentado.

Não se trata do dinheiro, se trata do conhecimento que pode ser ampliado, as novas ferramentas que estarão a disposição de todos.

Insira seu nome na lista de pessoas que se preocupam com o amanhã e que querem conhecer mais sobre as tecnologias que estão sendo criadas. Seja você um apoiador das boas novas.

Ajude a rede #Debatech a crescer e levar conhecimento a todos. Os conteúdos criados são através de textos, podcasts e videos e seu nome acompanhará cada produção. Acesse os canais de apoio e saiba como ajudar.



 






Pessoas que fazem isso acontecer
  • [SEU NOME] - [cidade] - Apoia desde XX/XXXX.

Apoie esse trabalho

Apoie esse trabalho
Com 1 real você consegue ajudar a manter o blog

Mais lidas

Os incríveis robôs socorristas

O Tamagotchi voltou!!!!

Conheça a supercamera de segurança

O fim da neutralidade se aproxima

A Polaroid está de volta