Jogue sem sair da cama

Pra que cadeira gamer se eu posso ter uma cama gamer?


Pensando na sua vida anti-social, uma empresa japonesa criou uma... acredite se quiser ...cama gamer. Isso que você leu, uma cama dedicada ao publico gamer. A cama foi criada pela fabricante de móveis Bauhutte.

É fato que, quem possui uma rotina gamer não está muito preocupado com o mundo lá fora, apenas quer sentar e passar horas ou até dias jogando. Normalmente essa diversão acaba quando a mãe do jogador o tira de lá. Logo, a sacada por parte da empresa dá um certo apoio ao jogador.

A empresa oferece um modelo que traz uma mesa suspensa para até dois monitores, suporte para copos, prateleira para colocar alimentos e outras coisas, cama reclinável e um braço auxiliar para celulares. Mesmo com um modelo padrão, a empresa possui outros acessórios, o que torna o produto totalmente personalizável.

A cama é vendida sob encomenda e somente no Japão. Por se tratar de um produto personalizável, o preço varia de acordo com a escolha do cliente.



E ai? Que tal se trancar no quarto e curtir seus jogos em paz? Pode ser que agora a desculpa de "pausar" jogo online cole e você consiga dormir sossegado.

Gostou? Comenta e compartilha com seus amigos...

Acesse

Bauhutte (Página oficial da fabricante)
Canaltech (Empresa japonesa cria cama gamer)

Comentários

Apoie esse trabalho

Apoie esse trabalho
Com 1 real você consegue ajudar a manter o blog

Mais lidas

Os incríveis robôs socorristas

O Tamagotchi voltou!!!!

Conheça a supercamera de segurança

O fim da neutralidade se aproxima

A Polaroid está de volta