Chega de banho!

Dispositivo "expulsa" pessoas que demoram no banho



Suas dores de cabeça com aqueles que nunca querem sair debaixo do chuveiro acabaram. Uma professora criou uma cortina especial que 'expulsa' a pessoa do chuveiro após 4 minutos de banho, a My shower is a green warrior.

O produto consiste em uma cortina com espinhos infláveis que são acionados após um comando de um controlador ligado ao chuveiro. Ao ligar o chuveiro é contado 4 minutos, após esse tempo os espinhos são acionados e inflam, ocupando o espaço do box e, obrigando a pessoa a desligar o chuveiro e sair.

Essa maravilha infelizmente não foi criada para fins comerciais, foi apenas para ilustrar uma aula sobre consciência ambiental. O produto gerou reflexões sobre o quanto de água se gasta em um banho e se, em um futuro próximo, esse tipo de produto precise existir para orientar as pessoas.


O racionamento de água é algo de extrema importância em qualquer lugar do mundo. Mesmo que você não tenha uma cortina dessa, pense sobre seu tempo de banho e oriente as pessoas que moram com você.

Gostou? Comenta e compartilha com seus amigos...

Acesse

Gazeta do Povo (Cortina é projetada para economizar água)
Noticias de m3rda (Cortina expulsa pessoas após 4 minutos de banho)

Comentários

Apoie esse trabalho

Apoie esse trabalho
Com 1 real você consegue ajudar a manter o blog

Mais lidas

Os incríveis robôs socorristas

O Tamagotchi voltou!!!!

Conheça a supercamera de segurança

O fim da neutralidade se aproxima

A Polaroid está de volta