Tampa inteligente para momentos de concentração

Chineses criam tampa inteligente para vaso sanitário que te ajuda em diversos momentos


Falando em ideias estranhas, falaremos hoje de uma tampa inteligente para vasos sanitários. A Smart Mi Multifuncional é um assento que traz acessórios como aquecedor, tanque de água e luz para proporcionar mais higiene e conforto as pessoas.

Para os dias frios, o aparelho possui quatro níveis de aquecimento que é regulado no próprio dispositivo. É possível programar a tampa para estar sempre aquecida, mas não se preocupe, a tampa possui sensores que ajudam a diminuir a temperatura quando alguém se aproximar dela, evitando possíveis queimaduras.

O tanque interno armazena água que é usada na função bidê, WHAT?! O bidê possui quatro níveis de pressão de água e auxilia na higienização lançando água aquecida. Outro componente é um filtro de algodão que impede que impurezas presentes no vaso entre em contato com quem estiver sentado e um sistema de "freio" que reduz a velocidade da queda da tampa.

O controle de todas as funções da tampa fica ao lado, facilitando o usuário que estiver usando. Para fechar as funcionalidades, ele vem com luzes de LED para facilitar sua localização e sistema de emergência que desliga todo o sistema em caso de vazamento. Caso queira, a tampa pode ser comprada em sites de importadoras por cerca de R$ 1200.


Apesar de louco, o produto é bem interessante para determinadas épocas do ano e oferece um melhor conforto e apoio durante as necessidades.

Acesse

TechTudo (Smart Mi Multifuncional é o assento da Xiaomi)

Comentários

Apoie esse trabalho

Apoie esse trabalho
Com 1 real você consegue ajudar a manter o blog

Mais lidas

Os incríveis robôs socorristas

O Tamagotchi voltou!!!!

Conheça a supercamera de segurança

O fim da neutralidade se aproxima

A Polaroid está de volta