Varal secador de roupas

Xiaomi lança varal inteligente que seca as roupas


A gigante chinesa lançou um produto que trará mais facilidade aos que sempre tiveram dificuldades para secar suas roupas durante o inverno ou por morarem em apartamento.

O Xiaomi M1X Pro é um smart clothes dryer (ou varal inteligente) feito especialmente para quem mora em apartamentos ou em locais com pouco sol. O produto se trata de um varal feito de aço e alumínio que pode se esticar até 1 metro e que deve ser suspenso a pouco mais de 2 metros do chão, também vem com um painel de LED que mede 70x20 cm. Sua capacidade é para até 30 kg de roupas, sendo permitido colocar até 30 peças no inverno e 50 no verão. O tempo de secagem fica por volta de 2 horas, dependendo do tipo de roupa que for colocada.

O varal vem com um controle que ativa o modo secagem e a altura das grades, esses comandos também podem ser feitos através de um aplicativo. O varal foi pensado para contribuir com o espaço onde for instalado, ele também possui um modo iluminação que ajuda a deixar o comodo mais iluminado quando ele não estiver com roupas penduradas.

O varal pode ser encontrado em sites de importadoras por cerca de R$ 1600. Ainda não tem previsão de vendas diretas dentro do país.



E assim a vida vai ficando cada vez mais prática, mas infelizmente nada barata. 


Acesse

TechTudo (Xiaomi M1X Pro é um varal inteligente que seca roupas sozinho)

Comentários

Apoie esse trabalho

Apoie esse trabalho
Com 1 real você consegue ajudar a manter o blog

Mais lidas

Os incríveis robôs socorristas

O Tamagotchi voltou!!!!

Conheça a supercamera de segurança

O fim da neutralidade se aproxima

A Polaroid está de volta