Aplicativo te ajuda a acordar na hora certa MESMO

Os tão desejados 5 minutos a mais de sono se tornarão realidade


Que tal acordar e sair de casa sabendo que chegará em seu trabalho na hora certa? O aplicativo wÜp promete te ajudar a evitar o trânsito e dar uma forcinha no seu sono.

Seu funcionamento é baseado em informações de trânsito. Como assim?

Simples, durante a configuração, você informa o horário que você precisa estar no local, o tempo necessário para você se aprontar e qual o trajeto de sua casa até lá. Em seguida o aplicativo buscará informações das condições do trajeto a ser percorrido e estipulará um horário ideal para que você saia de casa tranquilamente. Ele possui dois despertadores, um para você levantar e outro para sair de casa.

Caso o trânsito comece a esboçar lentidões, o aplicativo te acordará mais cedo para que você não seja surpreendido com grandes engarrafamentos; mas, se a rota tiver pouco fluxo, o aplicativo deixará você aproveitar alguns minutos a mais de sono.

Como visto, é bem simples. É ideal para pessoas extremamente pontuais, e aos que buscam ser. Mas devemos ter em mente que o trânsito sempre é incerto, como sabemos, pode ocorrer um acidente na via, uma blitz ou algum outro evento que causará contratempos durante o trajeto. Mas nada que desmereça o potencial do produto.


Acesse

Vimeo (Video de divulgação)
MacMagazine (App leva em consideração o transito para lhe acordar)
Tecmundo (App te acordo de acordo com o trânsito)

Comentários

Postar um comentário

Apoie esse trabalho

Apoie esse trabalho
Com 1 real você consegue ajudar a manter o blog

Mais lidas

Os incríveis robôs socorristas

O Tamagotchi voltou!!!!

Conheça a supercamera de segurança

O fim da neutralidade se aproxima

A Polaroid está de volta