Que tal um passeio de bike?

Tá com pressa? A Uber te empresta uma bike



Nesse ano chega ao Brasil a Jump, uma bicicleta elétrica compartilhada que ficará a disposição do publico em algumas cidades. O serviço é similar ao oferecido por alguns municípios, onde as bicicletas ficam localizadas em lugares estratégicos para que as pessoas possam usá-las. O serviço já funciona em 10 cidades nos Estados Unidos.

O diferencial é o fato da bicicleta ser elétrica e que pode ser facilmente encontra através do aplicativo da Uber. Ao entrar na tela inicial aparecerá a escolha entre solicitar um carro ou uma bicicleta. Será exibido um mapa da cidade com a localização das bicicletas. Ainda sem previsão de lançamento, as bicicletas começarão a ser usadas em São Paulo.

Para comodidade do cliente, mesmo com pontos fixos, as bicicletas poderão ficar amarradas em qualquer estacionamento de bicicletas. Para liberá-la, uma senha é gerada pelo aplicativo após a confirmação do aluguel. Para usar, é cobrada uma taxa (ainda não informada) para 30 minutos e após esse tempo será cobrado por minuto.


É interessante ver a Uber expandindo seus recursos, após as bicicletas ficará mais fácil organizar seus passeios pela cidade. Agora será possível andar de carro até determinado ponto, pegar uma bicicleta e até esperar um transporte publico, e tudo poderá ser visto no mesmo local. (Confira AQUI).

Agora é aguardar o lançamento para poder dar uma volta de bike pela cidade.

Acesse

Uber (Site oficial)
Uol (Bike eletrica da Uber chega em 2019)



Comentários

Apoie esse trabalho

Apoie esse trabalho
Com 1 real você consegue ajudar a manter o blog

Mais lidas

Os incríveis robôs socorristas

O Tamagotchi voltou!!!!

Conheça a supercamera de segurança

O fim da neutralidade se aproxima

A Polaroid está de volta