Tenha sua cervejeira portatil

Isso mesmo que você leu, uma cervejeira portátil!!!


Em pleno Natal, não poderia de dar uma ótima dica de qual presente pedir. Essa dica vai pra você que gosta de tomar aquele chopp gelado mas não curte muito sair de casa.

Como é isso?
Simples, imagine uma máquina de café, só que fazendo cerveja.
Ainda tem duvidas? Funciona com os mesmos princípios de uma Nespresso, mas com algumas modificações para manipular os ingredientes da cerveja.

A Heineken já havia lançado um mini barril que servia para armazenar e servir cervejas iguais as famosas choperias. Mas em 2017, lançou a máquina Blade, usa uma capsula do preparo especial (capaz de produzir até 8 litros de cerveja) e pode ser facilmente colocada em cima da mesa. Ela é perfeita para reuniões e aniversários. Os pontos negativos da Blade é que, só é abastecida com os produtos da própria empresa, sua comercialização ainda está concentrada na Europa e seu preço passa dos 2 mil reais.

Apesar de inovador, o projeto Minibrew foi lançado em 2015, com a aposta de lançar a primeira máquina de cerveja. Criada na Holanda, a máquina foi lançada nesse ano, ela traz o formato de um misturador acoplado a um barril (ver imagem) onde você só precisa colocar os ingredientes (lúpulo e água fervente) dentro do recipiente e deixá-la produzir. A máquina produz 5 litros de cerveja em quatro dias. A Minibrew vem acompanhada com um livro sobre produção de cerveja que traz dicas para você criar seus próprios sabores da bebida.

Recentemente a LG lançou a máquina HomeBrew, que também funciona com uso de capsulas. Seu diferencial são os controles por aplicativo que facilitam na gestão da produção, além de poder se comunicar com assistentes digitais. A máquina produz 5 litros de cerveja em duas semanas. Ainda sem preço definido, a LG irá fazer o lançamento oficial no CES 2019 que acontecerá em Janeiro.


Fica a dica, quem quiser pode me presentear com alguma dessas máquinas. kkkkk

Boas Festas!!!


Acesse

Tecmundo (Homebrew realizando o sonho da cervejaria portátil)
Tecmundo (Heineken Blade: conheça a 'Nespresso' das cervejas)
Indiegogo (Minibrew: cerveja fresca a qualquer hora em qualquer lugar) em inglês

Comentários

Apoie esse trabalho

Apoie esse trabalho
Com 1 real você consegue ajudar a manter o blog

Mais lidas

Os incríveis robôs socorristas

O Tamagotchi voltou!!!!

Conheça a supercamera de segurança

O fim da neutralidade se aproxima

A Polaroid está de volta