Compre sua moto e ganhe um drone

Montadora russa lança moto que traz um drone como acessório



Se você curte moto e passeio, essa novidade é dedicada a você.

A montadora russa Ural, conhecida por criar motos rusticas, lançou uma moto estilo militar que traz um drone como um de seus acessórios. A moto batizada como Air LE, é uma edição especial que começa a ser comercializada nesse mês.

Com o intuito de proporcionar uma melhor experiência em viagens, a moto vem com um compartimento de carga e uma área de pouso para auxiliar no transporte e uso do drone. Os equipamentos do drone ficam situados junto ao carro auxiliar, que possui um suporte para o controle remoto, portas USB para carregar baterias, kit de ferramentas, step e uma biruta para indicar a direção do vento. O drone, batizado de Spark, possui controle de estabilidade e é ligado assim que o compartimento de cargas é aberto. Seu sistema de voo inteligente permite ao drone acompanhar a moto durante a viagem.

Air LE é perfeita para quem gosta de viajar e filmar seus passeios. Então se você é desses, não perca essa oportunidade. Outro ponto positivo é usar o drone para visualizar o caminho e verificar se existem obstáculos, ou mesmo para se localizar em caso de se perder.

Foram criadas apenas 40 unidades dessa moto e custa US$ 17999,00 (cerca de 67 mil reais). Ela já pode ser reservada através do site da montadora.


E ai? O que acha de uma moto potente acompanhada de um drone em seu passeio?


Acesse

Ural Motorcycles (site oficial)
Auto Esporte (Montadora russa cria moto com plataforma para drones)

Comentários

Apoie esse trabalho

Apoie esse trabalho
Com 1 real você consegue ajudar a manter o blog

Mais lidas

Os incríveis robôs socorristas

O Tamagotchi voltou!!!!

Conheça a supercamera de segurança

O fim da neutralidade se aproxima

A Polaroid está de volta