Robô prepara declaração de imposto de renda em São Paulo

Conheça a mais nova contratação de um escritório de contabilidade em São Paulo


Todo ano é a mesma correria para declarar o imposto de renda. Frente a tal situação, um escritório em São Paulo resolveu contratar um robô para auxiliar seus contadores nessa árdua tarefa.

O robô em questão é o Tinbot, criado pela empresa brasileira DB1 Global Software. Ele foi criado em 2016 para atuar como um gerente de projetos na própria DB1, a empresa ajustou o robô para uma versão programável, o que deu a liberdade de torná-lo apto para qualquer funcionalidade.

O robô é um pouco maior que um gato e é capaz de reconhecer expressões, pode emitir gestos, conversar e também articula sua mão para facilitar sua comunicação. Atualmente, o robô está sendo alimentado com informações das rotinas da empresa e já interage com clientes. Em um futuro próximo o robô já atuará de fato nas declarações de impostos dos clientes.


Parece que aqueles tempos sombrios, onde máquinas roubam emprego de pessoas já está em andamento. Cabe agora as pessoas tentarem encontrar meios de contornar essa situação, E LOGO!!!

Sugiro aprender programação...


E ai? O que achou desse acontecimento? Comenta ai...


Acesse

Canaltech (Escritório contrata robô para ajudar nos serviços)

Comentários

Apoie esse trabalho

Apoie esse trabalho
Com 1 real você consegue ajudar a manter o blog

Mais lidas

Os incríveis robôs socorristas

O Tamagotchi voltou!!!!

Conheça a supercamera de segurança

O fim da neutralidade se aproxima

A Polaroid está de volta