O melhor de 2017

Conheça as 5 postagens mais acessadas do blog #Debatech


Em nosso top 5, os equipamentos dominaram as escolhas do publico. As grandes inovações de apoio a saúde e segurança chamaram a atenção do público nesse ano que se encerra e foram acompanhadas de "fazedores" de histórias. Vamos ver o que rolou por aqui.

Em quinto lugar temos Shelley, o bot que cria pequenos contos de terror no Twitter. O projeto desenvolvido no MIT pretende criar um algoritmo capaz de contar histórias, ainda em fase de teste, o bot já possui um grande numero de seguidores que participam de suas histórias.
>> Publicado em 31 de Outubro, Algoritmo de IA escreve contos de terror no Twitter recebeu 182 acessos e 12 comentários até a presente data.

Em quarto lugar temos o Google Pixel Buds, os incríveis fones salvadores da pátria. O incrível acessório funciona a partir de comandos de gestos humanos e ainda possui a função de tradutor, ideal para quem vai viajar para locais onde o idioma é bastante complicado de aprender.
>> Publicado em 04 de Outubro, Fones de ouvido fazem tradução simultânea durante conversa recebeu 185 acessos até a presente data.

Em terceiro lugar temos o maravilhoso Free Style Libre, um aparelho que ajuda pessoas em tratamento contra diabetes a acompanhar os níveis de açúcar no sangue da melhor maneira possível, sem precisar ficar furando o dedo.
>> Publicado em 06 de Novembro, Agora é o fim da picada... No dedo! recebeu 187 acessos e 26 comentários até a presente data.

Em segundo lugar temos a apresentação de postagens envolvendo um importante debate que ganhará mais força nas próximas semanas, a neutralidade da internet. Essa postagens traz um vídeo sobre o que vem a ser neutralidade e qual o impacto que seu fim causará. As duas postagens seguintes a essa são complemento à temática.
>> Publicado em 17 de Dezembro. O fim da neutralidade se aproxima recebeu 271 acessos até a presente data.

Em primeiro lugar temos a câmera Moon, a incrivel câmera que flutua e não deixa nada passar despercebido. Com diversos sensores e acessórios, sua criação foi pensada para garantir a proteção de lares e empresas.
>> Publicado em 28 de Novembro, Conheça a supercâmera de segurança recebeu 385 acessos até a presente data.

Durante os últimos meses, essas foram as publicações com maior numero de acesso. Deixo duas menções honrosas para que você também dê uma olhada:

  • Publicado em 10 de Julho, O Facebook seria um bom local para começara a procurar emprego? aborda sobre uma ferramenta que fornece alertas aos usuários que buscam emprego. A publicação recebeu 175 acesso até o momento e ficou durante dois meses como a postagem mais acessada, possui um comentário e esse pertence a um dos criadores do sistema.
  • Publicado em 26 de Setembro, Os incríveis robôs socorristas aborda sobre alguns robôs que atuam ou atuarão em escombros e zonas com radiação dando apoio às equipes de resgate. A publicação recebeu 131 acessos até o momento, chegou a vice liderança e se firmou no top 5 durante dois meses.

Essas são as postagens mais acessadas até o momento, espero que nesse 2018 que se aproxima esse numero seja bem maior e com pessoas mais participativas. Espero poder continuar trazendo conteúdo de qualidade e levando informações do mundo tecnológico às pessoas.


Fiquem todos na paz e 

FELIZ 2018!!!!

Comentários

Apoie esse trabalho

Apoie esse trabalho
Com 1 real você consegue ajudar a manter o blog

Mais lidas

Os incríveis robôs socorristas

O Tamagotchi voltou!!!!

Conheça a supercamera de segurança

O fim da neutralidade se aproxima

A Polaroid está de volta