Hackers ameaçam votação da reforma previdenciária

Presidente Temer e deputado Rodrigo Maia são ameaçados por grupo de hackers


A tão polêmica reforma da Previdência recebeu ontem, 11/12, uma ameaça de um grupo hacker não conhecido. A ameaça é direcionada ao presidente da republica, Michel Temer.

O grupo, em carta aberta, informa ter tomado posse do banco de dados da previdência e solicita o cancelamento da votação da reforma previdenciária agendada para essa semana. Eles dizem que não existe um rombo no fundo previdenciário, algo dito repetidas vezes pelo presidente e seus aliados; que não é honesto acabar com um direito adquirido legalmente pela população e que a situação atual prejudica apenas a classe bancária. 

Veja a carta AQUI.

Outro ponto importante a ressaltar é que, a fraude do rombo previdenciário já foi apresentado pela auditoria da Receita Federal (http://www.somosauditores.com.br) logo no inicio da discussão de tal reforma. A reforma é uma afronta aos cidadãos trabalhadores!
Se aprovada, a reforma fará com que o trabalhador tenha que contribuir por mais tempo para que possa gozar de sua aposentadoria. Estudos mostram que, com essa mudança, apenas 20% da população terá esse direito a aposentadoria.

O governo investe pesado em publicidade enganosa. Em momento algum abriu um canal de dialogo com a população para traçar objetivos ou conhecer as carências. O país possui um grande índice de longevidade (o que "motivou" a reforma) mas em paralelo convive com um enorme índice de desemprego, alta carga tributária que afasta empresas e barra o surgimento de novas (contribuição direta pro desemprego) e uma alta nível de violência urbana que compromete a vida das pessoas. Existem outros motivos, mas esses são os mais evidentes.

Devemos observar as ações do governo e também a seriedade/gravidade da ameaça pois, ainda se tem poucas informações sobre o assunto.


Acesse

TecMundo (Hackers invadem site da previdência)

Comentários

Apoie esse trabalho

Apoie esse trabalho
Com 1 real você consegue ajudar a manter o blog

Mais lidas

Os incríveis robôs socorristas

O Tamagotchi voltou!!!!

Conheça a supercamera de segurança

O fim da neutralidade se aproxima

A Polaroid está de volta